Para reduzir o risco da doença de Alzheimer, Coma peixes


Comer frutos do mar está ligada a um risco reduzido de alterações no cérebro associadas à demência em pessoas que carregam a variação do gene ApoE4, o que aumenta o risco para a doença de Alzheimer. Comer frutos do mar não estava ligada a mudanças semelhantes em aqueles que realizaram outras formas do gene ApoE.

O estudo, publicado no JAMA, olhou para 286 cérebros autopsiados e também descobriram que comer frutos do mar foi ligado ao aumento de mercúrio no cérebro, mas que os níveis de mercúrio não estavam ligadas a anormalidades cerebrais.

Depois de controlar idade, sexo, educação e outros fatores, os pesquisadores descobriram que, em comparação com aqueles que comiam menos frutos do mar, portadores ApoE4 que tiveram uma refeição de marisco ou mais por semana tiveram densidades inferiores das placas amilóides e emaranhados neurofibrilares típicos da doença de Alzheimer. Acima de tudo, eles tinham uma probabilidade 47 por cento menor de ter um diagnóstico post-mortem da doença de Alzheimer.

O consumo de suplementos de óleo de peixe não foi correlacionada com alterações cerebrais patológicos.

O autor do estudo, Martha Clare Morris, professor de epidemiologia na Rush University, disse que o mercúrio dos peixes parece representam um grande risco para o envelhecimento pessoas. Mas, segundo ela, há estudos que mostram que o consumo de mercúrio na gravidez pode causar problemas cognitivos em bebês.
Para reduzir o risco da doença de Alzheimer, Coma peixes Para reduzir o risco da doença de Alzheimer, Coma peixes Reviewed by o conteudo on 14:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.